quinta-feira, 24 de junho de 2010

Contemplando




Tiê pássaro com penas vermelhas,Tiê menina que fala de sim com naturalidade e simplicidade,voa alto com sua música,com o violão e um piano,Tiê linda e apaixonante.
Nossa essa cantora tem um poder de deixar as pessoas apaixonadas por suas músicas,considerada Mallu Magalhães para aduldo,e elogiada por Caetano Veloso,tiê possibilita viajar pelo um mundo encantado da música,com notas simples as engrandece com com sua linda voz séria e meiga uma sinergia magnífica.Um trecho que se enquadra perfeitamente "me encontre agora lá na esquina do hotel".
Eu adorei e adoro ouvir as músicas dessa moça linda,que da vontade de guarda só pra mim e não compartilhar,só que é impossível não compartilhar,pois as músicas levam tranqüilidade à quem escuta e sem sombra de dúvidas alegra o dia de qualquer um,tem alegrado os meus dias eu trabalho ouvindo "Sweet jardim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário