sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um pouco de mim

Estou um pouco isolada e o trabalho também contribuiu, me afastei mesmo sem querer de pessoas maravilhosas as quais realmente posso contar,confiar,abraçar em momentos ruins,só que já não sei mais o que se passa com minhas "crias",minhas queridas e amadas amigas eu as amo,e tenho andado tão cansada e sem vontade,desanimada que as deixei de lado,por egoísmo? não sei, por falta de consideração? não,claro que não,acho que as pessoas as vezes se afastam umas das outras,pois seguimos caminhos diferente.
Minha gêmea Luh, não fui ao teu niver,desculpas;
Fany ainda não devolvi a tua caixa;
Aline eu parei na parada errada por culpa tua,Rs.
Meninas,parte do que sou devo a vocês,por me não somente criticarem meus erros mais sim darem forças para que eu refletisse,tão diferentes e tão iguais.
Desculpem pela ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário