quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Do lado de fora

Hoje foi o dia em que voltei á uma sala de cursinho depois de "tranca" a faculdade.
Cheguei em casa e minha mãe pergunta: gostou das aulas? disse sim,mais a verdade que o meu interior correndo dizia não.Eu estou perdida,no momento sem grandes ambições,em expectativas, minha vida se resuma ao meu trabalho interessante,no momento estou "carente" de amigos(acho que é por culpa minha) e estou cansada demais para festas ou coisas do tipo,tenho que ter responsabilidades que exigem muito de mim,e acabo esquecendo que ainda tenho uma vida,já não tenho tempo pra chora os meus próprios problemas,tenho problemas maiores com funcionários.
Eu quero saber o que fazer,eu quero ficar louca,bebada,sair, eu quero o meu namorado ao meu lado agora, quero um abraço e preciso dormi que amanhã acordo disposta a fazer tudo diferente mais acabo fazendo tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário