quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ao som de...


















  • Uma Banda do cenário independente de Belém,que cresceu bastante com suas músicas tais como "cachorro Blue","discrepância","Reencontro" entre outras,ao som de Paris Rock viajo no meu mundo mindinho e mergulho na minha inconstância,crio planos,metas crio forças pra "aprender"uns acordes até agora estou variando ente "mi e lá",só me falta um sustenido.Escutei Paris rock pela primeira vez no ano passado quando fui assistir ensaio aberto de um outra banda Barão Geraldo,enfim desde então passei a escutá-los.Pra mim eles não tocam somente música de "amor",são letras de certa forma que marcam o cotidiano,fases pelas quais todos passamos.
Ogrupo criou seu caminho em festivais e é considerado a história pós- hermanos (segundo a culturabrasil) a bande é formada por Yuri (guitarra), Neo (guitarra), Mauricio Maumau (voz), Renan Vaca (baixo) e Netto 2T (bateria). Bom agora tenho que voltar ao trabalho,escutem essa banda http://www.myspace.com/bandaparisrock, o EP está disponível.Claro que a banda vai muito além da minha descrição, só ouvindo pra confirma.
Recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário